Família

“Quando um homem chega à plenitude do amor, neutraliza o ódio de milhões”.
Mahatma Gandhi

Família

Independente da configuração familiar, o foco consiste no relacionamento entre os membros pertencentes à família.

Existem os ciclos na família e busca-se alcançar o equilíbrio em todos os desafios. Aqui, os indivíduos que compõem o grupo familiar interagem numa visão relacional que altera-se nos diversos contextos.

O que acontece ENTRE as pessoas é o foco do trabalho terapêutico.

Indicado para situações de conflitos entre:

  • Pais
  • Filhos
  • Pais e Filhos
  • Irmãos, Enteados e Sogros
  • Doenças abruptas e crônicas
  • Situações que ameaçam a ruptura de laços afetivos com prejuízo para os integrantes

Foco na valorização da aprendizagem de interações que promovam o bem-estar emocional.

A Jussara é um dos muitos anjos que Deus colocou nas nossas vidas num momento de tanto sofrimento. Não é apenas terapeuta, mas uma amiga com quem podemos contar em qualquer momento. Não mede esforços e muitas vezes, até em finais de semana, esteve sempre pronta para nos ouvir e dar seu ombro amoroso e profissional

Maria Aparecida Araújo, 70 anos e José Cristovam de Araújo Neto, 11 anos

Depois que conhecemos a “Entre Olhares”, nossa experiência familiar tem sido diariamente um momento de enriquecer e reavaliar a importância da individualidade de cada ser, e mais do que isso, permitir com que esse ser se torne único, sem sentir-se manipulado pelos entes queridos, ou até mesmo pela sociedade e o mundo com tantas informações… O importante é lapidar o ser que somos.

Helen Pádua Belisário, 40 anos - Economista | José Eustáquio Belisário, 61 anos - Aposentado | Arthur Pádua Alexandre, 11 anos - Estudante

E foi assim com esse toque de acolhimento,  que a Jussara do Espaço Entre Olhares fez toda a diferença em minha vida e na vida de minha família. Em um momento de fragilidade emocional em nossa família, recebi o acolhimento e profissionalismo da Jussara!
Ah! E como fez a diferença!
Obrigada mais uma vez!
Valéria Amaral, Rodrigues Pinto. Bancária

Fale Comigo

Para Você

WhatsApp chat